Público está cansado de jogos de 100 horas, diz designer de Starfield

Atualização do Starfield

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Conhecido por seu trabalho no design de missões de Starfield e Skyrim, Will Shen afirma que os jogadores estão cada vez mais cansados de títulos que exigem “centenas de horas” para concluir.

Chegamos em um ponto no qual as pessoas estão cansadas, ou uma grande parte delas, uma crescente parte do público, está ficando simplesmente cansada de investir mais de 30 horas, mais de 100 horas, em um jogo. Já tiveram o suficiente disso. É sempre um esforço enorme,” disse ao Eurogamer.

O desenvolvedor acredita que há um aumento de popularidade de jogos menores, mencionando Mouthwashing (com apenas 3 horas), como exemplo.

Por fim, apontou que “75% dos jogadores seguem apenas as primeiras 5 a 10 horas, criando uma enorme fragmentação da comunidade geral.”

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Em Starfield, você tem um universo massivo para explorar, com diversos planetas, biomas e formas de vidas diferenciadas no caminho, além, é claro, da escrita típica de RPG da Bethesda, com diversos caminhos para escolher e formas de seguir em frente na sua quest.

A expansão de história intitulada Shattered Space chegou recentemente.

Fonte: Eurogamer

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