Zoë Chao aborda surpreendente destino de Nina em Comando das Criaturas

Nina de Comando das Criaturas

Estimated reading time: 2 minutos

O último episódio da primeira temporada de Comando das Criaturas está disponível no Max, destacando a origem de Nina Mazursky.

Pela primeira vez, a atriz Zoë Chao abordou a surpreendente decisão de sacrificá-la.

A integrante com coração bondoso da Força-Tarefa M acaba sendo morta pela Princesa Ilana.

Eu fiquei tipo…. que narrativa envolvente! Quer dizer, James Gunn conseguiu de novo“, disse ao The Direct. “É algo que te atinge direto no coração. Muitas vezes, em histórias como essa, você perde seus personagens favoritos às vezes, ou aqueles que representam o coração da história. Então, eu entendo por que Nina teve que ir. Ela era boa demais para este mundo.”

Acredito que sua vida terminou da maneira como ela sempre viveu, o que é na verdade uma espécie de código moral que outras pessoas em seu mundo não tinham. Então, mesmo em sua morte, há dignidade, porque não acho que ela pudesse realmente matar outro ser,” concluiu.

Com uma nova formação para a equipe, a segunda temporada já foi anunciada na plataforma de streaming, mas continua sem previsão de estreia.

Leia mais sobre Comando das Criaturas:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Comando das Criaturas | Indira Varma reafirma desejo de interpretar A Noiva em live-action
  • Como Comando das Criaturas prepara o filme do Superman?

Comando das Criaturas é situada nos tempos atuais, e apresenta uma equipe de párias: O piloto de guerra Rick Flag Sr., a cientista anfíbia Nina Mazursky, o Dr. Fósforo, os agentes da S.H.A.D.E. Frankenstein e a Noiva, o Robô Recruta de fabricação militar, e o Doninha.

Na trama, Amanda Waller (Viola Davis) decide criar uma equipe de operações secretas apenas com prisioneiros monstruosos.

Fonte: The Direct

O post Zoë Chao aborda surpreendente destino de Nina em Comando das Criaturas apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.