Capcom não vê Monster Hunter Wilds como um título de mundo aberto

Monster Hunter Wilds

Estimated reading time: 3 minutos

Ryojo Tsujimoto, produtor de Monster Hunter Wilds, afirmou em entrevista recente que os desenvolvedores da Capcom não veem o jogo como um título de mundo aberto.

Em entrevista ao IGN, Tsujimoto explicou que em nenhum momento o mundo aberto foi um plano claro delimitado para o jogo, e que eles apenas buscaram produzir o melhor Monster Hunter possível.

“Não é como se as palavras ‘mundo aberto’ tivessem saído de qualquer uma de nossas bocas durante o desenvolvimento”, disse Tsujimoto. “Queríamos que os jogadores pudessem experimentar um Monster Hunter perfeito, e esta é a forma que acabamos tendo ao implementar o que queríamos.”

Monster Hunter Wilds chegará em 28 de fevereiro ao PlayStation 5, Xbox Series, e PC via Steam.

Haverá localização em português do Brasil.

Leia mais sobre Monster Hunter:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Monster Hunter Wilds recebe prévias estendidas com Rompopolo e Ajarakan
  • Monster Hunter Wilds | Segunda etapa do Beta Aberto é anunciada pela Capcom

Em Monster Hunter Wilds, os jogadores se juntam a uma equipe especial da Comissão de Pesquisa investigando as Terras Proibidas. Pela primeira vez na franquia, o caçador se aventura no desconhecido com seus companheiros, incluindo a guia designada pela Guilda, Alma, seu parceiro Palico e uma criança misteriosa.

A equipe criativa apresentará biomas multidimensionais que podem se transformar de maneiras inesperadas. O primeiro local a ser revelado é a Planície Ventania, uma vasta região que abrange desertos rigorosos, formações rochosas retorcidas e campos de grama ondulantes repletos de vida.

Esses ecossistemas imersivos são povoados por animais selvagens adaptados ao ambiente, incluindo monstros menores como Dalthydon, um wyvern herbívoro que migra sazonalmente, e Ceratonoth, que dependem dos machos para proteger o rebanho de tempestades violentas com chifres dorsais bem desenvolvidos que funcionam como para-raios.

Claro, monstros grandes também vagam pelas Planícies Ventania, incluindo Doshaguma. Embora massivas e territoriais, essas bestas com presas às vezes são vistas perambulando pelas planícies em bandos agressivos.

Enquanto isso, o formidável anfíbio Chatacabra usa o ambiente e a saliva adesiva para se tornar um adversário ainda mais forte ao revestir seu corpo com materiais naturais como minério.

Fonte: Gaming Bolt.

O post Capcom não vê Monster Hunter Wilds como um título de mundo aberto apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.