Viviane Araujo desabafa sobre aposentadoria do Carnaval: ‘Me irrita’

Viviane Araujo, de 49 anos, abriu o coração e falou sobre questões como o etarismo e os desafios da maternidade. Confirmada como rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, em São Paulo, no Carnaval 2025, Viviane se mostrou incomodada com perguntas sobre uma possível aposentadoria.

LEIA MAIS: Louro Mané propõe trisal com mãe e filha no BBB;

“Isso me irrita. Isso me irrita mesmo. Nunca falei: ‘Ai, gente. Vou parar’”, desabafou a atriz, em entrevista ao jornalista Léo Dias. A musa, que começou a desfilar nos anos 1990, lembrou da emoção de sua primeira vez na Sapucaí: “Quando pisei na Avenida pela primeira vez, em um abre-alas, pude experimentar a emoção de estar em um carro alegórico.”

Atualmente interpretando Rosana na novela Volta por Cima, Viviane também compartilhou como a maternidade mudou sua perspectiva. Mãe de Joaquim, de 2 anos, fruto de seu casamento com Guilherme Militão, ela contou que agora se preocupa mais com o futuro: “Se você me perguntar se tenho medo de morrer, eu digo que tenho. Hoje, eu tenho muito.”

Sobre o pequeno Joaquim, a atriz afirmou que o filho é engraçado : “Cada dia é uma novidade, uma palavra nova, algo engraçado”. Ela revelou ainda o desejo de aumentar a família.

The post Viviane Araujo desabafa sobre aposentadoria do Carnaval: ‘Me irrita’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.