Porque Marisa Orth foi deixada de fora do documentário sobre BBB?

Amigas, estou aqui em casa assistindo o último episódio do BBB: O Documentário enquanto como a minha pipoquinha gourmet de avelã e pistache, quando me deparo com a ausência da Marisa Orth na produção.

A atriz dividiu a apresentação do programa na primeira edição com o Pedro Bial, chegou a gravar depoimento para a série, mas sua participação não foi ao ar, por uma decisão editorial da própria Globo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo, a emissora achou que exibir alguns breves trechos dela como apresentadora da primeira edição na série documental já seria o suficiente para marcar a participação dela na história do programa.

Marisa Orth dividiu a apresentação do BBB 1 com Pedro Bial durante apenas uma semana. Depois deste período, a cúpula da emissora chegou à conclusão de que não era necessário ter dois apresentadores para o BBB e de que Pedro Bial era a melhor opção para estar no comando da atração. Depois disso, a atriz foi convidada a se retirar do projeto.

Em 2023, Marisa falou sobre o assunto numa entrevista ao canal de YouTube Embrulha Sem Roteiro com bastante franqueza.

“[O BBB] Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer. Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: ‘Não vai dar certo’. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro. É melhor um grupo de cinco pessoas ou um [apresentador só]. Dupla? Eu e o Pedro Bial?”, questionou ela, dando a entender que não havia química, que não tinha como funcionar.

“Daí aumentaram meu cachê, e eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante”, confessou.

“Não [fui até o final]. Ali houve uma grande reunião, ‘saia, Marisa, saia’. Eu achei que seria como? Reality, eu ia propor: ‘Olá, cambada de vagabundos. Bom dia’. Pensei que era assim. Aí chega ele [Bial] e fala: ‘Meus heróis’. Eu falei: ‘Aí f*deu”, comentou Marisa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.