The Flash | Andy Muschietti acredita que falta de interesse pelo herói ajudou no fracasso

super-heróis-nos-cinemas-em-2023

Estimated reading time: 2 minutos

Após ganhar muita moral na Warner com a adaptação de IT – A Coisa, o diretor Andy Muschietti caiu em descrédito com o fracasso de The Flash (2023). Para ele, algo colaborou fortemente para o filme não ter sido bem recebido: um suposto baixo interesse pelo personagem.

Falando para o Radio TU, Andy disse enxergar que o público geral não liga muito para o Velocista Escarlate. Ele acredita que, entre outras coisas, isso jogou contra o lançamento do seu filme.

Muitas pessoas não se interessam pelo Flash como personagem. Falando do público em geral, dos quatro quadrantes, os dois quadrantes femininos, muitas mulheres não se interessam pelo Flash como personagem.

The Flash (2023), vale ressaltar, está disponível no catálogo da Max.

Leia mais sobre The Flash:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • The Flash teve 2º maior prejuízo dos cinemas em 2023
  • The Flash | Hot Toys cancela lançamento de colecionável do filme

Na trama, os mundos colidem quando Flash viaja no tempo para mudar os eventos do passado. No entanto, quando sua tentativa de salvar sua família altera o futuro, ele fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a aniquilação.

Fonte: Radio TU

O post The Flash | Andy Muschietti acredita que falta de interesse pelo herói ajudou no fracasso apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.