Vivian Mellim vende casa para Deborah Secco em Orlando e atriz revela estratégia para lucrar nos EUA

Gente, minha amiga Deborah Secco, fina e mega glamourosa, começou o ano de 2025 com o pé direito e chaves de sua nova casa na mão.

Durante suas férias em Orlando, nos Estados Unidos, a atriz aproveitou a estadia no Windsor Cay Resort para fazer um investimento grande: adquirir uma casa. A negociação foi conduzida, nessa quinta-feira (9), pela corretora Vivian Mellim, que atua em Orlando e Miami


O empresário Rodrigo Branco compartilhou os bastidores dessa empreitada em suas redes sociais, onde a atriz revelou detalhes sobre a escolha de investir novamente no mercado imobiliário norte-americano: “Já comprei, já vendi. Eu comprei com o dólar bem mais barato e a casa saiu bem mais barata, mas depois valorizou e eu vendi, ganhei muito dinheiro. E agora acho que vai ser um bom momento de novo para isso”, contou.


A escolha de Orlando como destino para o investimento não foi à toa. Além de ser um dos locais favoritos de Deborah e sua filha, Maria Flor, de 9 anos, a cidade é conhecida por oferecer excelente retorno financeiro aos investidores. Segundo Rodrigo Branco, a localização estratégica, próxima à Disney e às praias, faz com que os imóveis em Orlando valorizem constantemente.

Além disso, proprietários podem lucrar com alugueis de curta duração e usufruir do espaço como refúgio de veraneio.
“Já tem casa nova chegando”, anunciou a atriz em suas redes sociais, no início do mês, quando começou as suas férias. Hoje, aos 45 anos, a atriz comemora a conquista e expressa o seu carinho pela cidade. Orlando tem sido um destino recorrente para a família Secco, especialmente por ser lar dos parques temáticos favoritos de Maria Flor.


Com sol o ano inteiro, estilo de vida tranquilo e infraestrutura de ponta, Orlando segue conquistando não apenas turistas, mas também celebridades brasileiras que desejam investir em qualidade de vida e em um mercado imobiliário dolarizado. Para Deborah, que começa o ano realizando mais um sonho, a decisão é mais do que uma compra: é um plano para o futuro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.