Jogador lê livro de autoajuda no banco de reservas

O Philadelphia Eagles emendou a terceira vitória consecutiva no último domingo e garantiu a vaga para a semifinal da Conferência Nacional (NFC) ao vencer o Green Bay Packers por 22 a 10. Em jogo dominado pelas defesas das equipes, um dos momentos que mais chamaram atenção do público aconteceu fora do campo. AJ Brown, wide receiver dos Eagles, foi flagrado lendo o livro de autoajuda “Inner Excellence” no banco de reservas.

Foto: Reprodução/X

O momento chamou a atenção num dia em que Brown foi pouco acionado: fez apenas uma recepção em três passes na sua direção e conquistou 10 jardas. Também contribuiu para uma narrativa de que o receiver estaria frustrado com o quarterback Jalen Hurts, com quem discutiu publicamente em 2023. Ele refutou a ideia ao ouvir perguntas sobre o assunto.

“Eu não estava nem um pouco frustrado (durante a leitura). Imaginei que era isso que vocês provavelmente pensavam. Por que vocês sempre acham que eu fico frustrado? Eu gosto de ler” ressaltou o jogador.

O camisa 11 jurou que esta não foi a primeira ocasião que levou um livro para o banco. Ele afirmou que a obra em questão, escrita por Jim Murphy com o objetivo de “treinar sua mente para um desempenho extraordinário”, está sempre por perto dele no banco enquanto o ataque descansa.

“Ler me dá uma sensação de paz. Esse é o livro que trago em todos os jogos. É a primeira vez que ouvi que vocês me pegaram na frente das câmeras, mas não é o primeiro jogo. Tem muitos pontos aí, é muito jogo mental, muitas partes mentais sobre isso. Funciona para mim” disse Brown.

A vitória sobre os Packers classificou os Eagles à rodada divisional dos playoffs da NFL, essencialmente as semifinais de conferência. No próximo domingo, a equipe enfrenta o vencedor entre Los Angeles Rams, quarto cabeça de chave, e Minnesota Vikings, quinto, que se encaram nesta segunda-feira.

The post Jogador lê livro de autoajuda no banco de reservas appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.