Cena de Olaf em Frozen 2 foi tão traumática que precisou ser reescrita, revela Josh Gad

Estimated reading time: 2 minutos

Em suas memórias, “In Gad We Trust”, Josh Gad, voz do adorável boneco de neve Olaf em Frozen, revelou que uma cena crucial do personagem em Frozen 2 precisou ser completamente reescrita.

De acordo com o ator, a cena original da morte de Olaf era “brutal” e até mesmo ele teve dificuldades para gravá-la. Durante uma exibição-teste, Gad perguntou à diretora Jennifer Lee como a reação do público havia sido. Lee, conhecida por sua honestidade, confessou que “as crianças ficaram muito confusas e muito, muito tristes”.

Diante disso, Lee iniciou um longo processo de reescrita da cena de Olaf, buscando um resultado mais adequado para o público infantil.

“Jenn e eu começamos a gravar o diálogo, e eu não conseguia passar por ele sem chorar. Aquelas primeiras gravações foram brutais, e eu senti que estávamos fazendo algo que teria um impacto muito forte”, revelou Gad. “[Eu] perguntei à Jenn como foi a primeira exibição-teste. Jenn é muitas coisas incríveis, mas uma boa mentirosa não é uma delas. Ela colocou uma cara de coragem e disse: ‘Os adultos adoraram, mas as crianças ficaram muito confusas e muito, muito tristes.’ [Eu] sabia que ainda tínhamos um longo caminho a percorrer.”

Leia mais sobre Frozen:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Disney Animation | Diretora criativa deixa o cargo para se focar em Frozen
  • Dylan O’Brien falhou em teste para Frozen 2: “Foi muito ruim”

Sabemos que Frozen 3 e 4 estão em desenvolvimento na Walt Disney Studios, com Jennifer Lee retornando na direção e roteiro.

Fonte: Screen Rant

O post Cena de Olaf em Frozen 2 foi tão traumática que precisou ser reescrita, revela Josh Gad apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.