Sula Miranda reclama da falta de segurança em SP após ter celular roubado: ‘não sou a única’, diz


Cantora fazia fotos de uma amiga que posava em limusine parada em rua da Zona Oeste. Ciclista passou e levou o aparelho. Ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial. Cantora Sula Miranda tem celular levado por ciclista em SP
A cantora Sula Miranda reclamou da falta de segurança da cidade de São Paulo após ter o celular roubado por um ciclista na Rua Traipu, na Barra Funda, Zona Oeste da capital. (Veja vídeo acima)
Na ocasião, ela fotografava uma amiga que posava ao lado de uma limusine estacionada na via.
“Eu não sou a única, eu não sou a primeira, infelizmente, e a gente tem que conviver com isso, né? Sem segurança nenhuma na cidade. É um incômodo muito grande porque a gente trabalha com o celular”, disse ela em vídeo gravado ao programa Encontro, da TV Globo.
Um vídeo registrou quando a cantora estava na calçada, ao lado de um carro e com outras pessoas. O rapaz, em uma bicicleta, viu a movimentação, passou entre os pedestres e pegou o celular da artista. Na sequência, ele fugiu. O aparelho não foi recuperado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial (Perdizes), responsável pela área dos fatos.
A cantora disse que está bem e não sofreu ferimentos. No entanto, afirma que perdeu contatos, fotos e vídeos.
“Naquele celular tinha minha vida”, disse.
Cantora teve celular levado por criminoso em SP
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.