Presidente do Fluminense diz como melou a vinda de Claudinho e pedidos de Mano Menezes

Em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira (17), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt contou que o Tricolor entrou em contato com o Zenit, da Rússia, pelo empréstimo do meia Claudinho, mas a negociação não evoluiu por conta de John Arias.

“Tivemos uma proposta do Zenit, que janela a janela tenta levá-lo para lá, mas ele disse que não quer jogar na Rússia. A proposta do Zenit sempre foi a melhor financeiramente para o Fluminense e para ele. Mas ele sempre deixou claro que não quer jogar lá. Não tenho absolutamente nada. Como a operação não aconteceu, o Zenit chegou em um valor, achei que não seria interessante e eu contrapropus o Claudinho. E o Zenit aceitou a vinda do Claudinho para cá por um empréstimo de um ano pagando parte do salário dele. É um jogador muito caro, com um salário alto. Fluminense e Zenit chegaram em um denominador comum de que se a gente perdesse o Arias, tínhamos um acordo para ter o Claudinho aqui” revelou Mário Bittencourt.

Em relação a contratações, o presidente do Fluminense falou sobre pedidos de Mano Menezes.

“Então, assim, a gente olha com cuidado, porque se o Martinelli não sair, a gente tem o Facundo (Bernal), tem o Martinelli, que não é primeiro, mas joga de primeiro. A gente tem o Lima, o Nonato. São jogadores que podem fazer a função para a gente também não ficar com uma “hiperpopulação” de jogadores no meio campo. O Mano é muito experiente, Está sendo muito cauteloso, assim, está sendo muito interessante trabalhar com a experiência dele. Ele nos pediu um time mais jovem, mais rápido. A gente já conseguiu fazer isso, e agora são situações pontuais. A gente por não ser um clube que pode sair enlouquecidamente fazendo toda e qualquer contratação que a gente acha importante, a gente faz uma avaliação muito tranquila de mais equilíbrio. Na lateral direita, por exemplo, a gente já tem o Samuel e tem o Guga que é mais jovem, então estamos equilibrados. na esquerda, na zaga a gente trouxe o Freytes, tem o Ignácio que tem menos de 30 anos, os dois Thiagos e o Manoel, estamos equilibrados ali. No meio também, no ataque também, estamos tentando montar um plantão equilibrado com a média de idade mais baixa.”

The post Presidente do Fluminense diz como melou a vinda de Claudinho e pedidos de Mano Menezes appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.