Delegado que atirou em três mulheres tem prisão preventiva decretada

whatsapp image 2025 01 16 at 11.54.39 (1)

O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Mikhail Rocha e Menezes, de 46 anos, teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (17), após audiência de custódia. Ele não compareceu à audiência devido à internação na ala psiquiátrica do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), sendo representado por seu advogado.

O delegado foi preso em flagrante após atirar em três mulheres na manhã da última quinta-feira (16), incluindo sua esposa, Andréa, e a empregada da família, Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45 anos. O ataque ocorreu na residência do casal, no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó.

Após os disparos, Mikhail levou o filho de 7 anos até o Hospital Brasília, onde exigiu atendimento imediato. No local, ele disparou contra Priscilla Pessôa Rodrigues, 45 anos, chefe de enfermagem da unidade de saúde.

Mikhail estava afastado de suas funções na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) há cerca de 30 dias devido a problemas psiquiátricos. Durante a prisão, realizada pelo Batalhão de Policiamento de Choque (Patamo) e pelo Grupo Tático Motociclístico (GTM) 25 da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), foram apreendidas duas armas de fogo: uma funcional e outra particular.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.