Divergente | Diretor do filme original aborda possibilidade de franquia ganhar um reboot

Divergente

Estimated reading time: 2 minutos

Neil Burger, o diretor de Divergente (2014), comentou em entrevista recente sobre a possibilidade de a franquia ganhar um reboot no futuro próximo.

Em entrevista ao Screen Rant, Burger destacou que tem orgulho do trabalho que realizou e “sempre fará parte dessa franquia”.

“[Hoje em dia] eles rebootam tudo”, afirmou o diretor. “Eu não pensei sobre isso, tenho certeza que passou pela cabeça da Lionsgate fazer de uma forma diferente. Estou muito orgulhoso daquele filme, e particularmente orgulhoso do elenco que reuni para ele, seja Shailene Woodley, ou Theo James, ou Miles Teller ou Kate Winslet.”

“Para muitos deles, foi uma espécie de papel inicial e importante para eles, e foi muito divertido trabalhar com eles. Então, foi ótimo, sempre farei parte dessa franquia, e estou feliz por fazer parte dela de alguma forma.”

Leia também sobre Divergente:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Divergente | Criadora aborda cancelamento do último filme
  • Star Wars | Shailene Woodley quer participar da franquia

Na futurística cidade de Chicago, ao completar 16 anos, Beatrice precisa escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida.

Cada uma representa um valor diferente e, ao contrário de sua família, a jovem opta pela facção dos destemidos, a Audácia.

Ela então se torna Tris e inicia uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem realmente é.

Durante essa jornada, acaba conhecendo o jovem Quatro, um rapaz experiente que tem o dom de intrigá-la e de encantá-la ao mesmo tempo.

Fonte: Screen Rant.

O post Divergente | Diretor do filme original aborda possibilidade de franquia ganhar um reboot apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.