No ar em Tieta, Joana Fomm também já foi malvada em novela ‘esquisita’ da Globo

Joana Fomm, atriz, está no ar com a presepeira Perpétua em Tieta, no Vale a Pena Ver de Novo, mas a partir do dia 27 de janeiro poderá ser vista na novela Esplendor (2000), no Globoplay. Na trama, a artista também foi uma vilã.

Na trama escrita por Ana Maria Moretzsohn, que completa 25 anos, Joana Fomm foi a malvada Olga Norman. Ela era esposa de Dr. Norman (Gracindo Jr.), que traia a esposa com a ingênua Adelaide, papel de Cássia Kiss. Capaz de tudo para tirar a rival do caminho, a megera se aliou a outro vilão na trama, Cristóvão, interpretado por Murilo Benício.

Esplendor não foi um fracasso. Na época, a trama bateu a média de 27,5 pontos na Grande São Paulo. Maior que Força de Um Desejo (1999), de Gilberto Braga, que já ganhou reprise no Vale a Pena Ver de Novo e no canal Viva. A trama gira em torno de Flávia Cristina (Letícia Spiller), que troca de identidade com Flávia Regina (Christine Fernandes), após um acidente de ônibus e trabalha como governanta em uma mansão.

Sucesso na reprise de Tieta, Joana Fomm não esconde a decepção por ser “esquecida” por autores e diretores de TV. “Não consegui formar um patrimônio. Queria mais dinheiro e mais trabalho. Sinto muita falta de trabalhar, muita, muita. Gosto muito de cinema, gostaria de fazer de novo”, desabafou.

The post No ar em Tieta, Joana Fomm também já foi malvada em novela ‘esquisita’ da Globo appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.