Assassin’s Creed Shadows | Equipe criativa diz como adiamentos ajudaram a melhorar a experiência de jogo

Trilha sonora de Assassin's Creed Shadows

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Falando com o Comic Book durante um evento de prévia de Assassin’s Creed Shadows, o diretor criativo Jonathan Dumont comentou sobre os muitos adiamentos que o jogo sofreu. Embora eles inevitavelmente significassem uma espera maior pelo jogo, ele disse que Assassin’s Creed Shadows acabou se beneficiando deles.

“Em geral, ele se beneficiou”, ele disse. “A equipe ficou bem feliz em ter um tempinho extra para polir, depurar e ajustar nosso combate. Algumas das janelas de oportunidade, a legibilidade do combate precisavam de algum trabalho, furtividade, IA, parkour. Parkour é complexo para um jogo como Assassin’s Creed porque você pode escalar tudo. Há conjuntos de regras. Então, certificando-se de que ajustamos isso, tornamos um pouco mais fluido. Foi um pouco complicado.”

O diretor de Assassin’s Creed Shadows, Chris Benoit, também falou sobre o recente atraso do jogo, particularmente sobre o que foi corrigido nesse ínterim.

“Acho que o que mais trabalhamos com o tempo extra é a progressão”, disse Benoit. “Nós reorganizamos algumas coisas para torná-lo mais envolvente e claro, e também equilibrá-lo porque leva muito tempo para equilibrar um jogo como esse. Então foi realmente útil para isso.”

Dumont também disse durante a entrevista que a equipe fez mudanças de acordo com o feedback dos jogadores, como indivíduos dizendo o que iria ou não para um santuário por uma questão de precisão. Benoit ecoou os comentários de Dumont sobre parkour, pois a equipe teve que fazer com que navegar pela arquitetura japonesa parecesse “superfluido”, o que envolvia trabalhar em colisões/animações. Como Benoit mencionou, o parkour está no coração da franquia, então quanto mais refinado, melhor.

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Assassin’s Creed Shadows chega em 20 de março no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

O próximo jogo da aclamada franquia trará dois protagonistas distintos: Yasuke e Naoe Fujibayashi, filha do lendário Fujibayashi Nagato, considerado um dos três maiores Iga jōnin.

Naoe e Yasuke são inimigos ferozes no início da história, mas depois se tornam aliados em seu desejo de unificação do Japão.

Fonte: Comic Book

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