Diretor Criativo garante que mapa de Assassin’s Creed Shadows não será “poluído”

Naoe de Assassin's Creed

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Em entrevista ao Eurogamer, o diretor criativo de Assassin’s Creed Shadows, Jonathan Dumont, revelou que a equipe de desenvolvedores do novo game da Ubisoft visitou o Japão para realizar pesquisas, o que mudou a forma como encaravam o projeto.

Isso se refletiu em um mundo aberto muito mais limpo, com um mapa que não estará sobre sobrecarregado de ícones, como costuma acontecer nos jogos da série, onde há uma enorme poluição visual. Com isso, eles pretendem oferecer uma exploração mais natural, deixando cada local particularmente interessante.

“Quando você visita um lugar, sempre há algo que, mesmo depois de ver todos os livros, filmes, tudo, te faz dizer: ‘Caramba, isso é surpreendente’.”

Dumont afirma que a escala mudou bastante em comparação com Odyssey e outros jogos anteriores, e que a equipe dedicou muito mais atenção aos detalhes para transmitir as sensações que tiveram ao explorar e admirar o Japão na vida real.

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Assassin’s Creed Shadows chega em 20 de março no PlayStation 5, Xbox Series e PC.

O próximo jogo da aclamada franquia trará dois protagonistas distintos: Yasuke e Naoe Fujibayashi, filha do lendário Fujibayashi Nagato, considerado um dos três maiores Iga jōnin.

Naoe e Yasuke são inimigos ferozes no início da história, mas depois se tornam aliados em seu desejo de unificação do Japão.

Fonte: Eurogamer

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