Blake Lively e Ryan Reynolds buscam rejeição de processo de difamação de Justin Baldoni

Estimated reading time: 3 minutos

A disputa legal entre Blake Lively e Ryan Reynolds e Justin Baldoni ganhou um novo capítulo.

O casal de atores informou a um juiz federal que buscará a rejeição do processo de difamação movido por Baldoni, que alega ter sido difamado por Lively e Reynolds, de acordo com a Variety.

A ação judicial se arrasta desde que Lively acusou Baldoni, que também dirigiu o filme É Assim que Acaba, de assédio no set de filmagem e de retaliá-la com uma campanha difamatória após suas denúncias.

Baldoni, por sua vez, afirma que Lively e Reynolds o difamaram ao distorcer mensagens de texto e descaracterizar suas interações.

Ele também alega que o casal pressionou a agência WME para que ele fosse retirado da lista de clientes, o que a WME nega.

Em conformidade com a ordem do Juiz Lewis Liman, que estabeleceu como o caso federal prosseguirá, os advogados de Lively e Reynolds apresentaram um aviso informando a intenção do casal de apresentar uma moção para rejeitar o processo.

O juiz definirá um prazo para que a moção seja formalmente apresentada.

A publicitária Leslie Sloane, também ré no processo de Baldoni, apresentou uma notificação semelhante.

O juiz Liman expressou o desejo de agendar um julgamento para março de 2026 e pediu às partes que apresentem um plano que possibilite o julgamento até essa data.

Em um raro momento de concordância, advogados de ambos os lados manifestaram não ter objeções à consolidação dos dois casos federais em um único processo.

Na audiência de segunda-feira, espera-se que os dois lados discutam a conduta extrajudicial do advogado de Baldoni, Bryan Freedman.

Os advogados de Lively argumentam que Freedman está fazendo comentários prejudiciais na imprensa, o que, segundo eles, prejudica o júri.

Freedman respondeu que tem todo o direito de defender seu cliente publicamente da “blitz” da mídia de Lively.

A batalha legal entre os atores promete novos capítulos nos próximos meses, com o desfecho ainda incerto.

Baldoni foi acusado por assédio e manipulação por Blake Lively. Ele, por sua vez, acusa Lively de manipulação. O desentendimento dos dois aconteceu durante a produção de É Assim que Acaba (2024).

Leia mais sobre a disputa entre Blake Lively e Justin Baldoni

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Filme do Pac-Man tem destino incerto em meio a disputa entre Justin Baldoni e Blake Lively
  • É Assim que Acaba | Justin Baldoni enviou áudio de desculpas para Blake Lively

Fonte: Variety

O post Blake Lively e Ryan Reynolds buscam rejeição de processo de difamação de Justin Baldoni apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.