BBB 25: Dona Delma fica indignada com a pegação de Diogo e Aline no quarto

Meus amores, estou aqui tomando um cappuccino e comendo um belíssimo croissant numa das minhas cafeterias favoritas de Copacabana, quando recebo um babado daqueles sobre a Dona Delma do BBB 25.

Parece que a pernambucana ficou revoltada assim que flagrou o casal Diogo Almeida e Aline beijando horrores no quarto após a festa na madrugada deste domingo (2), no BBB25. Após o show comandado por Ivete Sangalo, Diogo e Aline deitaram juntos na cama de casal do quarto anos 50 e começaram a se beijar.

Um tempo depois, Delma entrou no cômodo e não hesitou em fazer sua reclamação, mas com um tom bem humorado. “Caralh. Já vou sair, porr”, brincou.

“Quem apagou a luz? Essa porr* estava acesa neste instante. Podem ficar aí à vontade. Tem que botar a placa ‘ocupado’. Eu vou tomar um cafezinho, vou fumar ainda. Depois eu venho”, disse ela para Diogo e Aline antes de sair do quarto.

Assim que Dona Delma saiu, o casal continuou a se beijar. “Você está cheirosa demais. Deixa eu chupar seu pé?”, perguntou Diogo. “Eu acabo com a sua raça. Aqui, não. Pelo amor de Deus, eu imploro”, respondeu Aline. João Gabriel também entrou no quarto e foi pego de surpresa com o momento íntimo do casal e pediu desculpas aos os dois.

Cansada e doida para deitar em sua casa, ela reclamou do casal para Vinicius assim que retornou para a área da festa. “Eu quero deitar, mas estão os dois no quarto”, contou ela. O baiano sugeriu que ela fosse dormir em outra cama, mas a resposta de Delma foi direta: “Eu vou dormir com a putaria lá, agarrado?”.

Vinícius tentou amenizar a situação, dizendo: “Eles não vão ficar fazendo nada demais não, menina. É só para beijar”. Mas Delma não ficou convencida e retrucou: “É um beija beija, todas as câmeras estão vendo eles se beijando ali, por que não beijam aqui fora?”. Para ela, a situação era completamente desconfortável, e Vinícius ainda brincou: “Eu dou só duas palmas [e digo]: ‘vamos embora, sai’”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.