Policial é morto após atirar na namorada e em colegas em delegacia de Duque de Caxias

Viviane Maia, de 33 anos, foi baleada pelo próprio companheiro, Vinicius Silva de Souza, de 29 anos, dentro da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Duque de Caxias, nesta terça-feira (4). O agressor, que era policial civil, atirou quatro vezes contra ela, que também é policial civil, antes de fugir para a 59ª DP, onde entrou em confronto com outros agentes e acabou morto.

Colegas da vítima relataram que ela havia mencionado um conflito com o companheiro. Ao encontrá-la na delegacia, o homem disparou contra a agente, mas foi revidado por outro policial. Ele então correu em direção à 59ª DP, localizada no mesmo prédio, onde voltou a atirar contra os policiais. Diante da ameaça, agentes civis e militares revidaram, e ele não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Menino de 9 anos morre afogado na Lagoa de Maricá;

A policial foi socorrida para o Hospital Moacyr do Carmo, onde passa por cirurgia de emergência. Seu estado de saúde é considerado grave. Outros três homens, com idades entre 26 e 41 anos, também foram feridos e encaminhados ao mesmo hospital. Ainda não há informações sobre seus estados de saúde, ou se eram policiais ou testemunhas.

Entre os pertences do agressor, foram encontrados medicamentos para esquizofrenia, levantando a hipótese de um surto psicótico.

A cena do crime foi isolada para perícia, e a investigação segue na 59ª DP e na Deam Caxias, com o apoio da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) afirmou estar prestando apoio às famílias dos envolvidos.

Confira imagens do momento:

The post Policial é morto após atirar na namorada e em colegas em delegacia de Duque de Caxias appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.