Coronel Marchesini lamenta morte de jovem após teto de igreja desabar

Após o teto da igreja da Ordem 1ª de São Francisco de Assis, localizada no Pelourinho, em Salvador, cair na tarde desta quarta-feira, 5, deixando uma mulher morta e cinco pessoas ficaram feridas, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Adson Marchesini, que estava presente no local durante as varreduras iniciais, utilizou de suas redes sociais para lamentar o ocorrido e se solidarizar com  familiares e amigos da vítima.“Com profundo pesar, me solidarizo com os familiares e amigos da jovem Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, vítima do desabamento na Igreja de São Francisco, no Pelourinho. Neste momento de dor, expresso meus sentimentos e desejo força a todos que sofrem com essa irreparável perda”.

Leia Também:

Presidente do Iphan vem para Salvador após desabamento em igreja

Lula coloca equipe à disposição após desabamento de teto de igreja em Salvador

Segundo frade, igreja que desabou no Pelourinho apresentou problemas nesta semana

O acidente resultou na morte de Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, natural de Ribeirão Preto (SP), que estava a passeio na capital baiana após viajar para Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, com amigos. Além da jovem, outras cinco pessoas ficaram feridas.

Teto caiu na tarde desta quarta-feira, 5

|  Foto: Codesal

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhados para os postos de saúde, sendo uma encaminhada para o Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.