Neymar na Record chega vencer o BBB na Globo

Em uma partida histórica do Campeonato Paulista, a volta de Neymar ao Santos fez a Record brilhar e ultrapassar, por minutos, os gigantes do BBB 25 e outras atrações da Globo – e a disputa de audiência está pegando fogo na Grande São Paulo!

Gente, estou super feliz! O meu menino Ney voltou e voltou com TUDOOO! Na noite de ontem, durante a transmissão da partida entre Santos e Botafogo-SP, a Record conquistou a liderança de audiência na Grande São Paulo após às 22h54, impulsionada pela volta de Neymar ao futebol brasileiro. O PaulistãoNaRecord marcou 14,0 pontos , superando a Globo, que registrou 13,7 pontos com o BBB25 . O SBT ficou mais distante, alcançando 3,3 pontos com o ProgramaDoRatinho , enquanto a Band e a RedeTV! tiveram números modestos, com 0,4 para o CariocaNaBand e 0,3 para o Superpop , respectivamente. A presença de Neymar foi determinante para esse resultado expressivo da Record, que conseguiu desbancar o reality show da Globo em um dos momentos mais disputados da noite.

Enquanto a Globo tentava marcar presença com a novela “Mania de Você”, o BBB 25 e a sessão Cine BBB, a Record fez o quê? Conquistou a audiência e até venceu, por seis preciosos minutos, o BBB 25, da Globo, na Grande São Paulo! Durante o confronto direto, entre 22h19 e 23h04, o jogo manteve média de 13 pontos, enquanto o reality show alcançava 16. E quando a competição foi com o Cine BBB, a Record deu a letra: de 23h05 às 23h30, a partida bateu a Globo com 15 pontos contra 9!

E tem mais: em alguns minutos, Neymar ainda levou a TV de Edir Macedo para a ponta entre as emissoras, provando que o astro é puro magnetismo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores, e, em um momento, o jogo chegou a alcançar 15 pontos contra 14 do BBB 25 – um verdadeiro duelo de titãs que deixou a concorrência no chinelo!

Neymar entrou em campo com o time da Vila vitorioso por 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares, mas na reta final, o Botafogo-SP conseguiu buscar o empate, frustrando a festa dos 15.377 torcedores presentes. O camisa 10 não poupou palavras após o jogo:

“É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento de amar alguém. Eu amo o Santos e não tenho palavras para descrever o que senti hoje.”
Ele ainda comentou sobre seu desempenho: “Quase fiz um gol, errei o chute no outro. Preciso de mais minutos, de mais jogos. Não estou 100%, mas acho que em quatro ou cinco jogos estarei melhor.”

Além do sucesso na TV, a volta de Neymar também alavancou a audiência em outras plataformas – a Cazé TV, por exemplo, bateu recorde com picos de 3 milhões de aparelhos conectados, o maior da história do Campeonato Paulista nessa plataforma.

É isso, meus amores: enquanto o BBB e a Globo tentam segurar a barra, a Record mostra que quando o Neymar entra em campo, a audiência é toda dele – ou melhor, da Record! Preparem-se, porque o Paulistão na Record está só começando a dar o que falar!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.