Capitão América 4 | Diretor comenta arco de Thunderbolt Ross até se tornar presidente

Capitão-América-4-Harrison-Ford-Hulk-Vermelho

Estimated reading time: 2 minutos

Julius Onah, o diretor de Capitão América: Admirável Mundo Novo comentou em entrevista recente sobre o arco narrativo de Thaddeus “Thunderbolt” Ross no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) até se tornar presidente.

Em entrevista ao Screen Rant, Onah destacou a jornada de Ross ao longo dos anos, indo de General a Presidente dos Estados Unidos.

“É sobre a jornada emocional. E o Ross que conhecemos no passado foi Thaddeus Ross, um general e depois secretário de Estado. Ele tinha esse temperamento, ele também tinha uma verdadeira raiva. Ele caçava Hulks. Ele acabou se afastando de sua filha Betty. Portanto, essa história, esse presidente, era sobre unir as pessoas”, disse Onah.

“Ele está tentando reescrever seu legado. Ele é um estadista mais velho, é um diplomata. Ele quer usar o adamantium como uma forma de melhorar a vida das pessoas em todo o mundo. Então era disso que se tratava sua campanha. Ele abordou esse tema de união. E o que adorei nisso é que, em um nível macro, quero tornar o mundo melhor, mas em um nível micro, quero me reconectar com minha filha. E era sobre provar a Betty que ele virou a página.”

Capitão América: Admirável Mundo Novo é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) e está agendado para 13 de fevereiro.

No Brasil, a pré-venda dos ingressos está em andamento.

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Capitão América 4 | Hot Toys revela colecionável de Sam Wilson
  • Diretor de Capitão América 4 diz que adamantium no filme levará à origem de Wolverine

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de Falcão e o Soldado Invernal, escreveram a primeira versão do roteiro e Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) trabalhou em modificações.

Fonte: CBR.

O post Capitão América 4 | Diretor comenta arco de Thunderbolt Ross até se tornar presidente apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.