Capitão América 4 | Produtor esclarece mudanças em Sabra

Sabra de Capitão América

Estimated reading time: 3 minutos

Produtor de Capitão América: Admirável Mundo Novo, Nate Moore decidiu esclarecer as mudanças feitas na origem de Sabra durante refilmagens.

Ruth é israelense, mas não atua como agente do Mossad, e agora trabalha no governo dos Estados Unidos. O que achamos interessante é que muitos dos personagens do filme giram em torno do Presidente Ross. Ruth trabalha sob comando dele, então a perspectiva dela sobre esse personagem, e a perspectiva de Sam (Wilson), meio que os colocam em rota de colisão,” disse ao The National.

Tentamos pegar a essência da personagem, mas reinterpretá-la de uma forma que achamos interessante. Quando fizemos Viúva Negra, percebemos que havia uma oportunidade de conectar essa mitologia, e que talvez não quiséssemos traduzir tão diretamente dos quadrinhos… A Ruth Bat-Seraph que você encontra no filme tem muito, eu diria, a atitude dos quadrinhos, mas a história de fundo é diferente,” acrescentou.

Outro fator importante é que, originalmente, Sabra seria introduzida como uma mutante. Mas, também acabou sendo descartado.

Ela não é mais uma mutante. Ela faz parte da Sala Vermelha. Você sempre quer fazer a melhor versão de um personagem – ser honesto com as raízes sem necessariamente fazer o que os quadrinhos fizeram. Não íamos colocá-la em um uniforme de penas e fazê-la jogar brincos de diamante nas pessoas, mas gostamos da atitude. E para ser bem honesto, estávamos querendo trabalhar com Shira Haas há um tempo. Ela é tão talentosa, tão única, tanto em sua aparência quanto em seu estilo de atuação. Achamos que este era o casamento perfeito,” concluiu.

Leia mais sobre Capitão América:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Capitão América 4 | Projeção aponta para boa abertura doméstica
  • Capitão América 4 | Marvel lança emojis do filme

Capitão América: Admirável Mundo Novo é dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield) e está agendado para 13 de fevereiro.

No Brasil, a pré-venda dos ingressos está em andamento.

“Depois de se reunir com o recém-eleito presidente dos EUA, Thaddeus Ross, Sam se encontra no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma conspiração global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ficar vermelho.”

Malcolm Spellman e Dalan Musson, de Falcão e o Soldado Invernal, escreveram a primeira versão do roteiro e, Matthew Orton (Cavaleiro da Lua) trabalhou em modificações.

O elenco principal também traz Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) como Falcão, Harrison Ford como General “Thunderbolt” Ross, Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate) como Cascavel e Tim Blake Nelson (O Incrível Hulk) como Líder.

Fonte: The National

O post Capitão América 4 | Produtor esclarece mudanças em Sabra apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.