Gramado do Maracanã é detonado após Fla x Flu e não escapa das reclamações

O gramado do Maracanã recebeu muitas reclamações dos jogadores do Flamengo e Fluminense, além dos treinadores, após o clássico desse sábado. Na opinião de todos os personagens da partida, a grama está dura e atrapalhando muito o jogo.

Na coletiva de imprensa após o duelo, Filipe Luís falou sobre isso e deu sua opinião sobre o gramado. Ele insistiu que mesmo com as dificuldades, é preciso fazer um trabalho à parte.

— É uma briga eterna. Eu entendo, muito quente para cuidar do gramado não deve ser fácil. Temos que pensar nos jogadores, se tiver que fazer um investimento algo, tem que fazer – disse o técnico do Flamengo.

Thiago Silva, que se lesionou durante a partida após pisar em um buraco no gramado, foi ainda mais incisivo na reclamação.

— Que campo duro, por**! – disse o zagueiro durante sua saída de campo.

Guga, lateral do Fluminense, também reforçou essa opinião sobre a situação do gramado. Para ele, o fato de estar duro atrapalha o andamento da partida e o futebol dos jogadores.

— Realmente o gramado está muito duro, todo mundo saiu falando. Tá muito difícil, a bola fica muito viva e ela já não é das melhores, então atrapalha. O Thiago sentiu as dores por conta do gramado. Então tem que ver o responsável pelo gramado para dar um jeito nisso. A gente é cobrado pelo investimento que é feito, mas fica difícil assim – disse Guga.

O gramado do Maracanã já sofre reclamações há muito tempo. Anualmente, Flamengo e Fluminense tentam evitar que Vasco e Botafogo joguem no estádio durante o ano para preservar o gramado, mas a quantidade de jogos dificulta que o tratamento seja o adequado. A expectativa de um estádio próprio do Flamengo passa também pela possibilidade de aliviar o gramado do Maracanã para os grandes jogos.

The post Gramado do Maracanã é detonado após Fla x Flu e não escapa das reclamações appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.