Crepúsculo | Ator relembra motivo inusitado que quase fez o filme descartar cena

Edward e Carlisle em Crepúsculo

Estimated reading time: 2 minutos

Alguns fãs não devem saber, mas a cena em que Carlisle transforma Edward em vampiro durante a década de 1910, quase foi descartada de Crepúsculo (2008), e o motivo é divertidamente inusitado.

O detalhe, na verdade, foi revelado pelo próprio Peter Facinelli, que interpreta o patriarca dos Cullen nos filmes, e que em passagem pela MegaCon Orlando, contou por que quase excluíram o momento do corte final.

“Eu me inclinei pela primeira vez [para morder Edward], e disse a Robert Pattinson: ‘Eu sinto muito’. Porque eu sinto que Carlisle não pediu permissão de verdade – e você deve. Mas na segunda tomada, eu me inclinei e disse, ‘Rob, você é tão bonito’. E então ele sorriu um pouco. E acabou saindo na tomada do longa.”

O comentário incluso nas gravações, quase fez com que a cena fosse deixada de lado, embora no final, a equipe tenha decidido deixar a reação espontânea de Robert Pattinson durante a cena.

Sabemos que atualmente a Lionsgate está desenvolvendo uma adaptação animada de Crepúsculo, que contará a história do primeiro filme na visão de Edward Cullen.

A série animada foi encomendada pela Netflix, e até então, não sabe quando irá estrear no streaming.

Leia mais sobre Crepúsculo:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Robert Pattinson tem recado para quem ainda odeia Crepúsculo
  • Crepúsculo | Netflix fará série animada de Sol da Meia-Noite

Fonte: Collider.

O post Crepúsculo | Ator relembra motivo inusitado que quase fez o filme descartar cena apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.