Bruno comenta escolha por novo secretário de Saúde: “Mais do que preparado”

Após confirmar a mudança de Rodrigo Alves do comando da Secretaria Municipal de Gestão (Semge) para a pasta da Saúde (SMS), o prefeito Bruno Reis comentou nesta segunda-feira, 10, sobre a escolha de seu comandado, indicado pelo PSDB para compor a nova função. “Eu vinha informando, sempre de forma transparente, que faria alguns ajustes, algumas mudanças. Estávamos identificando os melhores para cada posição. E a medida em que a gente fosse identificando esses nomes, íamos fazendo a transmissão dos cargo e a posse dos novos secretários. Hoje toma posse na Saúde, Rodrigo Alves, um nome que já contribui na nossa gestão há quatro anos. Primeiro na Educação, como diretor, participou de toda essa revolução que fizemos em quantidade de investimentos que nunca tinha sido feito em toda história, além de infraestrutura, um trabalho que ele realizou que o credenciou para o posto”, afirmou o prefeito, também confirmando a indicação partidária. 

Claro que tem a indicação partidária, do PSDB, um partido de primeira hora, um aliado desde o início da minha caminhada. O presidente estadual do partido, deputado federal Adolfo Viana, um amigo e irmão, seja o presidente Carlos Muniz, a principal estrela do PSDB de Salvador e que faz um grande trabalho junto aos vereadores. E se eles têm um quaro técnico qualificado, isso referendou o nome de Rodrigo. Não tenho dúvida que está mais do que preparado para garantir que a Saúde avance cada vez mais

Bruno Reis – Prefeito de Salvador

Bruno Reis continuou exaltando a passagem de Rodrigo pela Semge e confirmou que o atual chefe de gabinete da pasta vai assumir a secretaria interinamente.

Leia Também:

Governador comemora resultados de câmeras da PM: “Redução significativa”

Governador deve anunciar novas mudanças da gestão baiana após Carnaval

Jerônimo assegura permanência de Roberta Santana na Sesab: “Não vai sair”

“”Ele conhece todas as áreas, conhece o que está acontecendo. Afinal, no final do dia todos os processos começam ou terminam lá (na Semge). Foi um grande secretário de Gestão, promoveu diversos avanços como secretário. Agora vai dar continuidade ao trabalho realizado por Ana e tenho certeza que vai performar muito bem. Agora, interinamente, assume a Semge Daniel Ribeiro. A gente vai fazer algumas mudanças ainda na gestão”, disse, pontuando que só devem ocorrer após o carnaval, mas sem datas definidas.”Sem necessidade de estabelecer prazos, eu tenho uma equipe que está muito bem nas posições que estão. A eleição passou e a prefeitura continuou entregando. E assim nós vamos seguir. Mas é natural que depois de dois anos possamos fazer alguns ajustes trazer pessoas novas, novos quadros”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.