Assassin’s Creed Shadows | Os dois protagonistas são complementares, afirma diretor

Naoe de Assassin's Creed

Estimated reading time: 2 minutos

Jonathan Dumont, diretor criativo do jogo Assassin’s Creed Shadows, afirmou em entrevista recente que os dois protagonistas do jogo, Yasuke e Naoe, são complementares em termos de narrativa e jogabilidade.

Em entrevista ao Screen Rant, Dumont entrou em detalhes sobre o processo de desenvolvimento do jogo e, entre outros temas, abordou a questão dos protagonistas do jogo.

“É complicado porque não o tornamos fácil. Então, queríamos que ambos tivessem vantagens, pontos fortes e fracos na jogabilidade, e realmente tentar ser fiéis aos arquétipos também. É por isso que Yasuke não é o melhor em parkour, e ele será limitado de alguma forma. Mas em combate, ele é um samurai e um samurai explosivo”, disse ele.

E então o mesmo, um pouco mais o oposto, para Naoe, que é super rápida. E então ela pode se esconder um pouco em todos os lugares. Ela é quase como uma ginasta. Ela apenas pula. Mas se ela enfrentar vários inimigos, é um pouco mais complicado para ela, certo? Então tentamos capturar esse tipo de equilíbrio entre os dois.”

“Na narrativa, eles são muito complementares, mas contam a história de dois lados diferentes, então isso é um pouco… O que queríamos é que você descobrisse o Japão, se você não sabe muito sobre o Japão, de alguém que é das terras agrícolas ou alguém que está realmente no lado rural do Japão. E então Yasuke é um estranho, mas que pertence à nobreza. Então você meio que vê isso de dois lados e eu acho que os complementa bem trabalhando juntos. E sim, eles são muito amáveis. Ambos são muito amáveis.”

O post Assassin’s Creed Shadows | Os dois protagonistas são complementares, afirma diretor apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.