The Big Bang Theory | John Ross Bowie voltará como Barry Kripke em nova série derivada

Estimated reading time: 2 minutos

Mais um rosto familiar está confirmado no próximo derivado de The Big Bang Theory.

De acordo com o Deadline, John Ross Bowie, que interpretou o físico de plasma Barry Kripke, se juntará a Kevin Sussman (Stuart Bloom), Brian Posehn (Bert Kibbler) e Lauren Lapkus (Denise) na nova produção.

O derivado, que ainda está em fase de desenvolvimento e aguarda aprovação oficial, é fruto da parceria entre o criador da franquia, Chuck Lorre, e a Warner Bros. Television.

Assim como os demais atores confirmados, Bowie assinou um contrato de participação com a Warner Bros. TV para estrelar a nova série.

Em The Big Bang Theory, Barry Kripke é um físico de plasma que trabalha na Caltech, a mesma universidade onde os protagonistas da série, Sheldon, Leonard, Howard e Raj, trabalham.

Ele é conhecido por sua voz nasal e sua maneira peculiar de falar, além de ser um tanto quanto excêntrico e socialmente desajeitado.

Leia mais sobre The Big Bang Theory:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • The Big Bang Theory | Atriz rebate comentários de Jim Parsons sobre continuar série
  • The Big Bang Theory | Novo derivado terá equipe criativa completa da série original

The Big Bang Theory acompanha a vida cotidiana de cinco personagens que vivem em Pasadena. Entre eles, estão o físico teórico Sheldon Cooper e o experimental Leonard Hofstadter, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento e trabalhando no Instituto de Tecnologia da Califórnia – Caltech; Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks, semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon.

Fonte: Deadline

O post The Big Bang Theory | John Ross Bowie voltará como Barry Kripke em nova série derivada apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.