Isis Valverde faz filme com Stallone e é altamente criticada nos EUA

O longa de ação, que é estrelado por Scott Eastwood, é massacrado pela imprensa e comparado a uma comédia involuntária

A tão esperada estreia de Isis Valverde em Hollywood não começou bem! O filme Código Alarum, estrelado por Sylvester Stallone, Scott Eastwood e a brasileira, foi recebido com críticas devastadoras nos Estados Unidos. A produção, que prometia ação e suspense, acabou sendo considerada confusa, sem graça e repleta de atuações robóticas.

O The New York Times não poupou palavras e descreveu o filme como uma “salada mista sem sabor”, criticando o roteiro repleto de clichês e um enredo arrastado. O crítico ainda lamentou o desperdício do ator Mike Colter, que interpreta o vilão e, segundo a publicação, merecia um projeto muito melhor.

O portal Screenrant também pegou pesado e definiu a obra como um desastre. “O que temos é um filme que, em certos momentos, beira o ridículo, com atuações rígidas e artificiais do começo ao fim”, disparou o site, destacando que as cenas de ação mais pareciam uma encenação de bêbados tropeçando para fora de um bar.

65b61fca 02eb 4a76 8c3a 722892701b00

Já o crítico Pedro Sobczynski, em artigo de opinião, ironizou o pen drive misterioso que move a trama, afirmando que o filme se perde completamente. “Se fosse dirigido por um novato, poderíamos relevar. Mas saber que Michael Polish já fez bons filmes torna tudo ainda mais triste”, escreveu.

Apesar do fracasso retumbante, o nome de Isis Valverde foi poupado nas críticas. Para os brasileiros que quiserem conferir o filme (e tirar suas próprias conclusões), Código Alarum chega aos cinemas no dia 27 de março. Será que vai agradar por aqui?

Adicionar aos favoritos o Link permanente.