Helicóptero da PM é atingido por tiros durante operação no RJ

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) foi atingido por tiros durante uma operação no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 12. Diante do ataque, o helicóptero precisou fazer um pouso de emergência.A operação teve a participação do Comando de Operações Especiais (COE). Os policiais entraram no complexo de comunidades de Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral, que estão localizados na zona norte do Rio de Janeiro.

Leia Também:

Caminhão-tanque explode e motorista pula de viaduto; assista vídeo

PF desmonta esquema internacional de tráfico pelo Aeroporto de SP

Incêndio atinge fábrica de fantasias de Carnaval e deixa feridos; vídeo

Em determinado momento da ação das forças policiais, um helicóptero da corporação foi atingido por disparos de armas de fogo e precisou fazer um pouso forçado, diante da necessidade de avaliação das condições da aeronave. Não houve feridos durante o pouso, segundo a PM.Os policiais ainda fizeram o fechamento preventivo da Avenida Brasil e da Linha Vermelha, com o “objetivo de garantir a segurança da população”, ainda segundo a corporação.
🚨 ATAQUE AO HELICÓPTERO DA PM! 🚨⚠️ Traficantes abriram fogo contra o helicóptero da Polícia Militar, que foi atingido por dois tiros e precisou fazer um pouso de emergência na Marinha!🔴 A ação ocorreu durante operação no Complexo de Israel (TCP) pic.twitter.com/ohwxmZp5Wl— ᑭᒪᗩᑎTÃO ᖇᒍ 🚨🚔 (@PlantaoRio_) February 12, 2025

Adicionar aos favoritos o Link permanente.