Dave Bautista cita condições para retornar ao MCU

Guardiões da Galáxia

Estimated reading time: 3 minutos

No que depender de Dave Bautista, o Drax dificilmente vai voltar ao MCU após Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023). No entanto, isso não significa que ele nunca mais trabalhará com a Marvel.

Em entrevista ao ComicBook, o astro disse que só interpretaria o personagem novamente se o retorno fosse um pedido pessoal de James Gunn. Como o diretor da trilogia cósmica da Marvel está trabalhando atualmente como co-CEO da DC Studios, é muito improvável que vejamos o personagem mais uma vez.

Drax está completamente encerrado para mim. A menos que James Gunn me ligasse e perguntasse se eu faria algo como Drax novamente, eu simplesmente não estaria interessado“, disse Bautista. “Só se James ligasse, o que obviamente não vai acontecer. Ele está bem, seguiu um caminho diferente.

Bautista, no entanto, não descarta voltar ao MCU interpretando outro personagem. Ele, inclusive, tem interesse em continuar trabalhando no mundo dos quadrinhos, só não quer mais interpretar Drax, pois acredita que sua jornada no papel acabou.

Mas eu quero estar nesse mundo, sou fã desse mundo, sou fã de quadrinhos e de todo esse universo“, continuou o ator. “Marvel, DC, eu só quero estar lá. Eu deixei isso claro para James [Gunn], deixei isso claro para os Irmãos Russo [diretores de Vingadores 5 e 6]. Pessoalmente, conversei com eles, com todos eles, e disse: ‘Não me descartem. Se houver um personagem para o qual eu seja adequado e que vocês me queiram, cara, eu estaria totalmente aberto a isso.’ É só que o personagem Drax chegou ao fim de sua jornada.

Último filme de Bautista como Drax, Guardiões da Galáxia Vol. 3 (2023) está disponível em IMAX no catálogo do Disney+.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem lucro revelado
  • Marvel vai cometer erro se esquecer Guardiões da Galáxia, diz Zoe Saldaña

No terceiro filme da franquia, Peter Quill reúne sua equipe para defender o universo e proteger um dos seus, em uma missão que se não for totalmente bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões.

Fonte: ComicBook

O post Dave Bautista cita condições para retornar ao MCU apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.