Suspeita de envenenar família com bolo é encontrada morta na prisão

Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar um bolo que resultou na morte de três pessoas da mesma família, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, em Porto Alegre (RS). Segundo a Polícia Penal, ela estava “sem sinais vitais” durante a conferência matinal dos agentes.

LEIA MAIS: Traficantes proíbem carros e motos do aplicativo 99 em comunidade;

Os servidores tentaram prestar os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que confirmou o óbito. A causa da morte foi classificada como “asfixia mecânica autoinfligida”, segundo o g1. Deise estava sozinha na cela, e as circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias.

Presa desde 5 de janeiro, Deise respondia por quatro homicídios duplamente qualificados e três tentativas de homicídio. Ela era acusada de envenenar um bolo com arsênio, servido durante uma celebração de Natal. Além das três vítimas fatais, duas pessoas precisaram de atendimento médico.

Outro caso relacionado foi a morte do sogro de Deise, ocorrida em setembro de 2024. A exumação do corpo revelou que ele também havia ingerido arsênio, ligando sua morte ao mesmo crime.

Nota da Polícia Penal na íntegra:

A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. 

Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. 

Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias.

The post Suspeita de envenenar família com bolo é encontrada morta na prisão appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.