Hazelight, estúdio de It Takes Two, garante que “nunca fará” jogos de serviço

It Takes Two

Estimated reading time: 3 minutos

Josef Fares, o fundador da Hazelight Studios, revelou em entrevista recente que o estúdio nunca fará jogos de serviço.

Comentando as recentes afirmações da EA, que disseram que Dragon Age: The Veilguard teria tido um melhor desempenho se fosse um jogo de serviço, Fares destacou que isso é algo que seu estúdio nunca faria.

“Acho que [o jogo de serviço] não é o caminho certo a seguir”, disse Fares. “Espero que mais e mais [desenvolvedores] se concentrem em sua paixão e no que acreditam. No final do dia, vemos claramente – e a Hazelight é a prova viva – que quando você confia em sua visão e a segue, ainda pode atingir um grande público. É nisso que quero que as pessoas se concentrem.”

“Entendo que os editores têm muitas preocupações com a ‘questão do dinheiro’. Mas, acho que você também precisa entender que estamos trabalhando com uma obra de arte aqui, então você tem que respeitar a criatividade também. Eles têm que se encontrar no meio. Você também não pode se concentrar muito na criatividade. Você não pode simplesmente dizer ‘me dê US$ 100 milhões, eu quero fazer o que quero fazer’. Mas tem que haver um equilíbrio. Não pode ser apenas para o lado financeiro. Então, não, isso não vai acontecer com um jogo da Hazelight, nunca. Eu garanto.”

Leia mais sobre Split Fiction, da Hazelight Studios:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Split Fiction, do estúdio de It Takes Two, é revelado no The Game Awards
  • Hazelight Studios confirma revelação do seu novo jogo no The Game Awards

Mio e Zoe são escritoras contrastantes, um de ficção científica e outro de fantasia, que ficam presos em suas próprias histórias depois de serem conectadas a uma máquina projetada para roubar suas ideias criativas. Pulando para frente e para trás entre os mundos, elas terão que trabalhar juntas e dominar uma variedade de habilidades para se libertar com suas memórias intactas,” declarou Fares.

Split Fiction será lançado em 6 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam, Epic Games Store e EA App.

Fonte: Eurogamer.

O post Hazelight, estúdio de It Takes Two, garante que “nunca fará” jogos de serviço apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.