Homem mata ex-mulher a facadas e se mata em seguida na Ilha de Santana, no Amapá


Caso foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (14). PM informou que mulher apresentava várias perfurações de arma branca. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Uma mulher foi esfaqueada diversas vezes por volta de 1h30 desta sexta-feira (14) na Ilha de Santana, no município de Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que atirou contra si mesmo logo após o crime. Ambos apresentavam sinais vitais quando a polícia chegou ao local, mas morreram no Hospital Estadual de Santana.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
O 4º Batalhão da Polícia Militar informou que recebeu a denúncia através do 190. Ao chegar à residência teve contato com familiares do ex-casal, que informaram a então tentativa de feminicídio.
A equipe entrou na casa e encontrou a mulher ensanguentada e com múltiplas perfurações de arma branca pelo corpo. O homem foi encontrado no quarto com uma perfuração de arma de fogo na parte frontal da cabeça.
“Ambos ainda apresentavam sinais vitais, motivo pelo qual a equipe prestou socorro imediato e conduziu as vítimas até a “Rampa do Açaí”, na área portuária. No local, os envolvidos foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Apesar dos esforços no atendimento emergencial, ambos com 42 anos de idade, vieram a óbito no Hospital Estadual de Santana”, informou a PM.
Uma testemunha informou à polícia que o casal estava separado, porém, mantinham contato, mesmo que de modo conturbado, somente em razão dos filhos em comum. Contudo, a testemunha e os demais familiares não souberam confirmar as reais motivações para o ocorrido.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, Facebook e X (Twitter)
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.