“Velha da banheira”: Urach solta indireta para Ambiel por gravar pornô com ex dela

Genteeee, estou aqui na Feira do Lavradio fazendo umas comprinhas e curtindo uma sambinha que está rolando aqui perto, quando ouço um grupo de jovens comentando sobre a Andressa Urach.

Acontece que a ex-participante da Fazenda soltou o verbo nas redes sociais após saber que seu ex-namorado Cassiano França, que também é ator pornô, gravou vídeo de sexo com Luiza Ambiel, eternizada no quadro A Banheira do Gugu do programa Domingo Legal. Visivelmente irritada com a situação, Urach desceu a lenha em Ambiel nos seus stories do Instagram nesta sexta-feira (21).

“Gente, a velha da banheira, para ganhar dinheiro no pornô, precisa pegar meu ex pra sair nos sites. Cara, eu tenho que rir, né? Essas velhas, todas pegam os meus ex. Todas. Querem vender no pornô, e pegam os meus ex. Mamãe escolhe os boy gatos, né? Fazer o quê? Os bonitos vão lá, comparecem, aí a mamãe larga e elas vão lá pegar os boys pra ganhar hypezinho. Aí tem todos os sites nas costas da mamãe, porque a nota não é nem delas, tipo assim, fulana e tal. Tá lá com o ex da Andressa Furac. A mamãe está em todas, até na nota que os outros tão trepando. Mamãe é fod*, né? Fala sério. A mamãe tá nas notas dos outros, trepando”, esbravejou.

Nesta quinta-feira (20), Cassiano França – que é conhecido na internet como “Kylian Cria” e Luiza Ambiel, que ficou eternizada como a “musa da Banheira do Gugu” por ter protagonizado o quadro por anos no programa Domingo Legal, anunciaram que tinha gravado vídeos de sexo para os seus canais de conteúdo adulto.

“Com ela mesmo, a musa do banheirão do Gugu, e vcs vão ter que descobrir por que ela me apelidou de máquina hahaha, já sabem”, disse Cassiano.

Andressa Urach e Cassiano França começaram a namorar em dezembro do ano passado e o relacionamento durou apenas dois meses, eles já se consideravam casados e ostentavam tatuagem com os respectivos nomes. Na ocasião, ela admitiu que ficou difícil lidar com o trabalho dos dois, no mesmo segmento, e os ciúmes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.