Jornalista discute com funcionária que fechava loja com ele dentro: ‘Isso é cárcere privado’

Durante a exibição do quadro Patrulha do Consumidor no Cidade Alerta deste sábado (22), Celso Russomanno protagonizou uma discussão com uma funcionária de uma loja. O jornalista apurava reclamações de consumidores que compraram móveis, mas não receberam os produtos.

Enquanto tentava solucionar o problema de dois clientes e auxiliar uma terceira consumidora, Russomanno foi surpreendido quando a funcionária começou a fechar a loja, mesmo com a equipe de reportagem ainda no interior do estabelecimento.

Ao perceber a movimentação, Russomanno interveio e afirmou que a ação poderia ser caracterizada como cárcere privado.

“Não, não, não fecha a porta não, meu anjo. Espera aí. Deixa eu te explicar. Nós estamos aqui dentro, isso é cárcere privado. Isso é cárcere privado, não pode fechar a porta. Vai ficar assim”, afirmou Russomanno.

A funcionária, visivelmente indignada, rebateu a acusação e afirmou que estava apenas cumprindo seu horário de trabalho, negando que estivesse tentando prender o jornalista na loja.

“Eu estou cumprindo o horário da loja. Eu estou te prendendo? Eu não estou te prendendo. Eu estou cumprindo meu horário. Vou deixar a porta assim, não estou te prendendo aqui dentro”, respondeu.

O episódio repercutiu nas redes sociais. Muitos internautas questionaram o comportamento do jornalista com os funcionários da loja.

“Qualquer pessoa é menos ridícula que esse homem”, disse um usuário do Instagram. “Engraçado que ele nunca chega no dono do estabelecimento, sempre é com os funcionários”, critica outro. “Folgado!” disse um terceiro. “Cárcere privado… CLT não tem um dia de paz”, brincou um quarto.

 

The post Jornalista discute com funcionária que fechava loja com ele dentro: ‘Isso é cárcere privado’ appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.