Bombeiro aposentado é preso em Guaratiba por assédio sexual; homem foi flagrado tirando fotos de crianças

Caso aconteceu em uma loja de açaí. Tio de uma das vítimas viu o episódio. No celular do militar, que foi apreendido, foram encontradas diversas fotos de mulheres em que aparecem as partes íntimas. Um bombeiro aposentado foi preso na última sexta-feira (21) acusado de assédio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, o segundo tenente tirava fotos de mulheres e crianças que entravam em uma loja de açaí.
O tio de uma das meninas viu o que o suspeito fazia, e chegou a agredi-lo. Em seguida, os moradores chamaram a polícia.
Os populares afirmaram que não é a primeira vez que ele faz fotos das partes íntimas de meninas. De acordo com moradores do bairro, ele já assediou garotas do bairro, mas por medo elas não denunciaram.
No celular do bombeiro, que foi apreendido, os policiais encontraram diversas fotos de mulheres em que aparecem as partes íntimas.
Em nota, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande disse que o homem foi conduzido à especializada e preso em flagrante pelo crime de produção de cena de sexo explícito ou pornografia. O caso foi enviado à Justiça do RJ.
De acordo com a polícia, o homem possui anotações criminais como, homicídio e estupro de vulnerável.
O Corpo de Bombeiros informou que não compactua com crimes de qualquer natureza. Segundo a corporação, o militar foi transferido nesse domingo (23) para o Grupamento Especial Prisional (GEP) em São Cristóvão, Zona Norte.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.