Phil Rajzman celebra retorno às competições no Uruguai Natural Longboard Festival, evento do sul-americano da modalidade nas ondas de Bikini, Manantiales.

Phil Rajzman

[media-credit name=”Felipe Careli” align=”alignnone” width=”696″][/media-credit] Phil Rajzman durante Uruguai Natural Longboard Festival, Bikini, Manantiales.

Foi no mar de Bikini, em Manantiales, Uruguai, que Phil Rajzman fez o seu retorno ao circuito internacional. O tricampeão mundial de Longboard competiu no Uruguai Natural Longboard Festival, etapa do tour regional do sul-americano da World Surf League.

“Foi uma experiência incrível vestir a lycra novamente, rever amigos e vivenciar o que amo fazer. Representou muito mais que uma disputa, porque não vim para o Uruguai atrás de resultado. Esta foi minha vitória e estou feliz por me sentir parte disso tudo, depois do que passei em 2024. Ainda estou no processo de quimioterapia, por isso me cansei muito durante a bateria, mas toda essa energia mostrou que vida segue me presenteando com novos momentos e não podemos desistir nunca”, afirma o carioca, atleta da elite mundial por 25 temporadas até 2022.

[media-credit name=”Felipe Careli” align=”alignnone” width=”696″][/media-credit] Phil Rajzman celebra volta às competições.

Mesmo ainda em tratamento, Phil entrou no páreo para competir com grandes nomes do longboard, na etapa da WSL Qualifying Series de Longboard, classificatória para o Circuito Mundial.

No masculino o vencedor foi Nacho Pignataro (Uruguai), seguido de Jefson Silva (Brasil), já no feminino a italiana Ginger Caimi levou a melhor e a brasileira Luana Soares fechou em segundo.

Leia Mais

Superação em primeiro lugar

Adicionar aos favoritos o Link permanente.