Aquaman | Patrick Wilson não quer fazer um terceiro filme da franquia

Orm e Arthur em Aquaman 2 O Reino Perdido

Estimated reading time: 2 minutos

Mesmo que Aquaman tenha sido uma das franquias mais lucrativas do extinto DCEU, não há qualquer perspectiva de um terceiro filme da versão do herói interpretada por Jason Momoa. Há, inclusive, um novo universo compartilhado da DC em construção.

Falando para a Variety, o intérprete de Orm, Patrick Wilson corroborou com isso ao dizer que já não tinha interesse de voltar à franquia quando isso era possível. Segundo o ator, seu personagem não tem muito mais para onde evoluir.

Se eu esperava fazer mais? Acho que não. Quer dizer, digo isso como um cara que fez vários filmes de Sobrenatural, vários Invocações do Mal, um par de Aquaman. Não é como se eu tivesse um estigma contra sequências. É só que, quando você olha para o arco do Orm – vilão no primeiro, basicamente um cara bom no segundo – não sei para onde mais ele iria“, disse Wilson. “Eu não estava contratado para um terceiro filme. Não houve frustração. Eu não sei para onde a história iria. Eu não seria contra. Nós nos divertimos muito filmando o segundo. Eu me diverti demais. Me sinto muito sortudo por minhas duas incursões em super-heróis terem sido esses personagens bizarros do Coruja [Watchmen] e do Mestre dos Oceanos. É estranho, esquisito e bizarro, e eu gosto disso. Não vou mentir. Então, estou feliz com isso seguindo em frente.

Aquaman 2: O Reino Perdido (2023), vale ressaltar, está disponível no catálogo da Max.

Leia mais sobre Aquaman 2:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • James Gunn aborda ausência de planos para Aquaman e Flash no DCU
  • Aquaman 2 | James Wan compartilha imagens de bastidores inéditas

O filme mostra Arthur Curry se unindo a Orm, seu polêmico irmão, para livrar o mundo de um antigo poder libertado pelo Arraia Negra.

Fonte: Variety

O post Aquaman | Patrick Wilson não quer fazer um terceiro filme da franquia apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.