Marcelo Rubens Paiva responde Mia Khalifa após elogio a ‘Ainda Estou Aqui’; veja o que foi dito

A influenciadora e ex-atriz pornô Mia Khalifa surpreendeu a todos ao elogiar a atuação de Fernanda Torres no filme “Ainda Estou Aqui”. O reconhecimento de Mia gerou repercussão internacional e levou o autor da obra, Marcelo Rubens Paiva, a agradecer o apoio pelo X (antigo Twitter), nesta quarta-feira (26).

Montagem de Mia Khalifa e Marcelo Rubens Paiva

O reconhecimento de Mia gerou repercussão internacional e levou o autor da obra, Marcelo Rubens Paiva, a agradecer o apoio pelo X – Foto: Montagem/Mia K./@miakhalifa/Marcelo Paiva/@marcelorubenspaiva/Instagram

Isso ocorreu após Mia elogiar a atuação de Fernanda Torres e homenagear o ex-deputado Rubens Paiva. “Descanse em paz, Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e essa era trágica na história do Brasil”, escreveu no X.

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor da obra que inspirou o longa, agradeceu a ex-atriz pornô pelo interesse na história de sua família, marcada pela ditadura militar no Brasil. Ele respondeu: “Obrigado, ele era um grande homem.”

Web vai à loucura por interação entre Mia Khalifa e Marcelo Rubens Paiva

A interação entre Mia Khalifa e Marcelo Rubens Paiva gerou muitos comentários de internautas. “Nunca pensei que ia ver essa interação na minha vida, como pode o Twitter ser de graça?”, escreveu um. Outro comentou: “Quem diria que iríamos ver o Marcelo Rubens Paiva agradecendo a Mia Khalifa? Tem coisas que só o Brasil é caótico o suficiente para proporcionar.”

Já uma leitora disse: “Li o livro munida, assim como ela, de entender um pouco mais desse pedaço da história. A diferença é que, por ser brasileira, devia ter feito essa leitura muito antes. Mas antes tarde do que nunca. Amei o livro!”

Imagem de Fernanda Torres com outros atores durante o filme Ainda Estou Aqui

Fernanda Torres concorre na categorias de melhor atriz, quanto o filme ‘Ainda Estou Aqui’ concorre a melhor filme em língua estrangeira. – Foto: Sony Pictures/@SonypicturesBrasil/Youtube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.