Cachorro de estimação de Gene Hackman é encontrado morto ao lado dos corpos dos donos

A polícia americana revelou que o cachorro de estimação de Gene e Betsy também faleceu e estava ao lado dos corpos do ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, de 63 anos, encontrados morto em casa. Gene Hackman, vencedor de dois Oscars e três Globos de Ouro, conquistou o reconhecimento mundial por sua brilhante carreira cinematográfica.

Entre os personagens mais famosos de Gene Hackman está o vilão Lex Luthor nos filmes do Superman das décadas de 1970 e 1980, estrelados por Christopher Reeve.

A investigação inicial descartou a possibilidade de homicídio. “Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados falecidos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. A investigação ainda está em andamento, mas, no momento, não há evidências de que tenha ocorrido um crime”, declarou o xerife do condado de Santa Fé.

Gene Hackman foi amplamente reconhecido por suas atuações memoráveis em filmes como Operação França (The French Connection), Desafio do Destino (Hoosiers), Os Imperdoáveis (Unforgiven) e A Firma (The Firm). Seu talento excepcional elevou personagens coadjuvantes a papéis de destaque, com frequência interpretando figuras de autoridade ou vilões sofisticados.

Leia também:

Gene Hackman e esposa são encontrados mortos em casa no Novo México

Médico denuncia pet shop após cadelas morreram asfixiadas dentro de carro em Goiânia

Companheiro de Caiado há 12 anos, governador de Goiás lamenta morte de seu cachorro Balu

O post Cachorro de estimação de Gene Hackman é encontrado morto ao lado dos corpos dos donos apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.