Motociclista que socorreu estudante baleado é convidado para desfilar na Mangueira

O motociclista Thiago Marques Gonçalves, que socorreu o estudante Igor Melo após ele ser baleado por um policial militar reformado, foi convidado para desfilar na Estação Primeira de Mangueira no Carnaval de 2025.

A escola de samba levará à Sapucaí um enredo que celebra a herança bantu. Em um trecho do samba-enredo, o eu-lírico declara ser “o alvo que a bala insiste em achar”, em uma forte referência à violência.

Ao aceitar o convite, Thiago destacou que, além da festa, o desfile será uma oportunidade para buscar ajuda.

“Fico agradecido pelo convite. Celebrar será importante, sem dúvida. Mas será também um momento de pedir socorro, de exigir justiça para mim, para a minha familia e também para o Igor”, declarou Thiago.

O incidente

Igor foi baleado enquanto estava na garupa da motocicleta conduzida por Thiago. O policial reformado Carlos Alberto de Jesus admitiu ter efetuado os disparos, alegando que a dupla seria responsável pelo roubo do celular de sua esposa.

Motociclista e estudante tem prisões relaxadas. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Contudo, imagens das câmeras de segurança do local de trabalho de Igor mostram que ele saiu do estabelecimento por volta de 1h06 da segunda-feira (24), enquanto o suposto assalto teria ocorrido às 23h do domingo (23).

O universitário baleado, apresentou melhora em seu estado de saúde e foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para a enfermaria, na última quarta-feira (26)..

The post Motociclista que socorreu estudante baleado é convidado para desfilar na Mangueira appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.