Após Furiosa, Mad Max: The Wasteland recebe atualização incerta de lançamento

Mad Max The Wasteland

Estimated reading time: 2 minutos

Depois do baixo desempenho de Furiosa (2024), as chances de Mad Max: The Wasteland ser produzido diminuíram, e uma nova atualização de George Miller parece provar tais especulações.

Em entrevista para a Vulture, o aclamado cineasta admite não ter certeza se o projeto ainda sairá do papel, embora confirme já ter uma versão do roteiro.

“Temos um roteiro. Mas tendo feito isso por tanto tempo, em minha posição de contar histórias, me encontro com histórias demais […] de fato, uma delas é [um novo filme de] Mad Max. Não é algo que eu faria em seguida, porque há duas coisas que estou ansioso para fazer em breve. Mas se por qualquer razão os planetas se alinharem, você nunca pode dizer nunca. Muitas vezes você está na fila para fazer um filme e simplesmente acaba não acontecendo. Algumas coisas se encaixam e outras não, então tudo o que o que posso dizer é: veremos.”

The Wasteland seria focado em Max, com Tom Hardy retornando ao papel no longa-metragem ambientado cerca de um ano antes de Estrada da Fúria (2015).

Todos os filmes de Mad Max, incluindo Furiosa, já estão disponíveis no streaming Max.

Leia mais sobre Mad Max: The Wasteland e Furiosa;

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Tom Hardy não acredita que Mad Max: The Wasteland será feito
  • Corrida Maluca ganha nova HQ com inspirações em Mad Max e Furiosa

Furiosa (2024) trata-se de um prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Por isso Anya Taylor-Joy está assumindo o papel clássico de Charlize Theron.

O filme mostra a saga de vingança da jovem Furiosa (Anya Taylor-Joy), após ela ter sido arrebatada do Vale Verde das Muitas Mães e cair nas mãos de uma grande Horda de Motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus (Chris Hemsworth).

Fonte: Screen Rant.

O post Após Furiosa, Mad Max: The Wasteland recebe atualização incerta de lançamento apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.