Activision faz anúncios “fake” de jogos que não existem

Crash no Game Pass

Estimated reading time: 2 minutos

A Activision tem feito alguns anúncios de jogos que simplesmente não existem, incluindo Guitar Hero Mobile e supostos novos títulos das franquias Crash Bandicoot e Call of Duty.

Conforme apurou o Eurogamer, os anúncios fariam parte de uma pesquisa de mercado realizada pela Activision.

Clicar em alguns dos anúncios leva a uma pesquisa que revela que “este não é um jogo real, mas pode ser algum dia!”

As perguntas da pesquisa incluem o que fez o usuário clicar no anúncio, além de quais recursos de jogabilidade ele esperava que o jogo “falso” tivesse, baseado no que foi mostrado no anúncio.

Confira um exemplo abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Activision (@activision)

Leia mais sobre Activision e Call of Duty:

  • Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
  • Activision admite conteúdo criado por IA em Call of Duty
  • Ex-CEO da Activision detona Microsoft: “Deveriam sair da indústria dos games”

O enredo do de Black Ops 6 se passa logo após Call of Duty: Black Ops Cold War, situado na Guerra do Golfo. O jogador e seus aliados se tornam renegados após uma nova ameaça aparentemente assumir controle da CIA, a agência de inteligência norte-americana. Outros agentes se juntam à causa, operando a partir da nova Mansão.

Fonte: Eurogamer.

O post Activision faz anúncios “fake” de jogos que não existem apareceu primeiro em O Vício.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.