Clientes denunciam rede de depilação a laser por possível golpe no DF

photo 2025 02 27 08 49 12

Uma mulher de 29 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após supostamente ter sido vítima de um golpe ao contratar um pacote de serviços de depilação a laser em uma rede de clínicas no DF.

A vítima já era cliente da Laser Fast desde setembro de 2024. Em dezembro, uma vendedora lhe ofereceu um novo pacote de 10 sessões pelo valor de R$ 1.100, o qual ela aceitou e assinou contrato. No entanto, a unidade onde ela realizava os procedimentos, localizada no Lago Sul, fechou as portas sem aviso. A mulher foi então encaminhada para outras duas lojas, que também encerraram as atividades.

Na última tentativa, em uma unidade localizada em um shopping na área central de Brasília, a vítima chegou a ir pessoalmente ao local, mas encontrou a clínica fechada. De dezembro a fevereiro, a equipe da empresa respondia prontamente suas mensagens, mas desde então, pararam de dar qualquer retorno e não fizeram a devolução do dinheiro pago.

Indignada com o prejuízo, a cliente compartilhou sua experiência nas redes sociais e foi surpreendida por centenas de relatos semelhantes. Ela descobriu que há vítimas em outras unidades do Brasil. De acordo com dados do Procon, a empresa acumula mais de 2 mil reclamações e enfrenta aproximadamente 770 processos judiciais.

Mesmo com as denúncias, a rede de depilação a laser segue anunciando novos pacotes com descontos, enquanto clientes relatam dificuldades para cancelar os planos ou reaver valores pagos. A PCDF segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.