Estimated reading time: 2 minutos
Ben Affleck deu vida ao Batman no Universo Estendido DC, e também interpretou o Demolidor da Marvel no filme de 2003, mas agora o ator afirma ter perdido seu interesse no gênero de super-heróis.
Em entrevista à GQ Magazine, Affleck afirmou que não pretende voltar a trabalhar nesse tipo de filme novamente, e quer explorar outras coisas em sua carreira.
“Há uma série de razões pelas quais essa foi uma experiência realmente excruciante. E elas não têm a ver com a dinâmica simples de, digamos, estar em um filme de super-herói ou algo assim”, afirmou o ator sobre seu trabalho em Liga da Justiça (2017).
“Não estou interessado em entrar nesse gênero específico novamente, não por causa de uma experiência ruim, mas apenas: perdi o interesse no que era interessante para mim. Mas eu certamente não gostaria de replicar uma experiência como essa.”
Affleck interpretou Bruce Wayne pela primeira vez em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), e voltou a dar vida ao herói em Esquadrão Suicida (2016), Liga da Justiça (2017), Flash (2023) e Aquaman 2: O Reino Perdido (2023).
Leia mais sobre Ben Affleck e Batman:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Batman | Ben Affleck reflete sobre seu trabalho interpretando o Cavaleiro das Trevas
- Ben Affleck diz que criação de filmes será uma das últimas coisas afetadas pela IA
Fonte: GQ Magazine.
O post Ben Affleck afirma que perdeu o interesse no gênero de super-heróis apareceu primeiro em O Vício.