O clima esquentou no mundo dos famosos! Otávio Mesquita veio a público nesta quinta-feira (27) para se manifestar após ser acusado de estupro por Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa The Noite, do SBT. O apresentador negou veementemente as acusações e garantiu que irá se defender. “Eu tenho pena dela”, declarou.
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, Juliana entrou com uma representação criminal contra Mesquita no Ministério Público de São Paulo. A denúncia envolve um episódio do talk show que foi ao ar em 25 de abril de 2016, quando Mesquita teria tocado nos seios e partes íntimas da humorista, mesmo diante de sua tentativa de se esquivar e demonstrar desconforto.

A repercussão foi imediata! O apresentador, ao tomar conhecimento da acusação, garantiu que tudo não passou de uma brincadeira combinada previamente. “É um absurdo [essa acusação]. Aquilo foi gravado. Ela demorou nove anos e só fez isso agora porque foi demitida e está chateada”, afirmou ele à coluna.
Além disso, em entrevista ao portal Metrópoles, Mesquita voltou a reforçar sua indignação: “Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender.”
Enquanto isso, Juliana Oliveira ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A equipe do Notícias da TV tentou contato com a humorista, mas não obteve resposta até o momento da publicação.
O caso segue ganhando repercussão e promete fortes desdobramentos! Fique ligado para mais atualizações sobre esse escândalo que está abalando os bastidores da TV!