O velório e a cerimônia de despedida do empresário, publicitário e ex presidente da Rádio Tupi, Maurício Dinepi, deverá ser no Rio de Janeiro, restrito para familiares e amigos. Ele morreu de infarto, nesta sexta-feira (4), em casa, na zona sul do Rio, aos 73 anos.
Além de ser presidente da Rádio Tupi, em 2003, Dinepi também esteve à frente do Jornal do Comércio e da Nativa FM.
Os comunicadores Roberto Canazio e Francisco Barbosa descrevem o trabalho realizado pelo condômino dos Diários Associados.
“Quando cheguei na Tupi, encontrei Maurício de Dinepi, presidente, e foi o tempo em que a Tupi mudou tudo, quebrou tudo. Foi para primeiro lugar em audiência no Rio de Janeiro, dobrando o seu sinal de AM no FM, já entrando na web com força, com disposição. Se tornando uma rádio jovem, uma jovem senhora de profunda importância e audiência. E Maurício de Negre era o capitão dessa nave”, contou o comunicador Francisco Barbosa.
“Um cara que eu tive a chance de ter muito perto de mim e de aprender bastante com ele. Mauricio Dinepi vai fazer muita falta à família Tupi, com o seu jeito refinado e ao mesmo tempo firme de ser”, completou.
O diretor administrativo-financeiro da Rádio Tupi, Cleisson Nunes Barbosa, desejou conforto para a família e relatou a amizadfe que tinha com Dinepi. “Conheci o Maurício Dinepi em 1977. De lá para cá, nós tínhamos contato sempre e aprimoramos mais o nosso nossa amizade. Dez anos atrás, quando eu vim para o Rio de Janeiro, ele era presidente das empresas aqui do grupo.”
“Mesmo depois que ele deixou a presidência, nós continuamos nos encontrando sempre e aquele papo gostoso, aquele papo cultura que ele tinha. O conhecimento que ele tinha era um aprendizado muito grande para mim também. Eu senti bastante essa partida dele. Creio que o grupo também sentiu. Ele fará muita falta”, declarou.
The post Velório de Maurício Dinepi, condômino dos Diários Associados, deverá ser no Rio appeared first on Super Rádio Tupi.