Após gol contra o Vitória, Arrascaeta vira segundo maior artilheiro estrangeiro do Flamengo

Arrascaeta foi fundamental para o resultado positivo do Flamengo sobre o Vitória, triunfo por 2 a 1, em Salvador, neste domingo (6). O uruguaio abriu o placar no Barradão, apesar de não ter grande desempenho ao longo do jogo. Mas, além dos três pontos, há outro motivo pelo qual o meia pode comemorar. Tornou-se o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube carioca.

O camisa 14 soma agora 76 gols pelo Rubro-Negro desde 2019, ano em que foi contratado, ainda pela gestão do presidente Rodolfo Landim. Ou seja, aparece atrás apenas de Narciso Doval, argentino que atuou pela equipe entre 1969 e 1975, acumulando 94 tentos. Uma diferença de 18 redes balançadas, que ainda pode diminuir bastante nos próximos meses.

Arrascaeta ainda tem, pelo menos, mais um ano e meio de contrato com o Flamengo – até o fim de 2026. A atual diretoria de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, demonstra interesse na renovação do vínculo do uruguaio, mas as conversas ainda não esquentaram. A tendência, aliás, é que as tratativas passem a acontecer com maior frequência a partir do segundo semestre desta temporada.

Pelo Rubro-Negro, o meia da Celeste disputou 303 partidas, com 76 gols e 91 assistências. Participou diretamente, então, de 167 jogadas que terminaram com a rede do adversário estufada.

The post Após gol contra o Vitória, Arrascaeta vira segundo maior artilheiro estrangeiro do Flamengo appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.