Como vem o Central Córdoba para enfrentar o Flamengo?

O Central Córdoba enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira no Maracanã com o time descansado. A equipe comandada pelo técnico Omar de Felippe entrou em campo contra o Unión de Santa Fé neste domingo com todos os jogadores reservas. Tudo isso para que a equipe esteja em plena forma física contra o Rubro-negro.

Na primeira partida na Libertadores, o Central Cordoba empatou em 0 a 0 com a LDU em casa e por isso, precisa correr atrás do resultado para não ficar longe da zona de classificação. Apesar do empate, a equipe pressionou o tempo inteiro e mereceu a vitória. Após a partida, o treinador Omar de Felippe elogiou o desempenho dos jogadores e ressaltou que se repetirem o desempenho, é possível conseguir algum ponto do Rio.

No campeonato argentino, a situação não é das melhores. O Central Córdoba atualmente é o décimo primeiro colocado, fora até da zona para a Sulamericana. Existe uma pressão internamente porque já são quatro jogos sem vencer.

O Central Córdoba é uma equipe muito mais ofensiva do que defensiva. Não a toa, nas 12 rodadas do campeonato argentino, fez 18 gols e tem o terceiro melhor ataque, mesmo sendo o 11º colocado. O problema é a defesa, tem 14 gols sofridos, média de mais de um por jogo e o Flamengo deve explorar essa fragilidade. O técnico Omar de Fellipe tem preferência por duas formações, o 3-4-3 e o 4-4-2. Como foi bem jogando com o 4-4-2 na estreia da Libertadores e poupou todos os atletas, é provável que repita o mesmo time.

A provável escalação do Central Córdoba, é: Aguerre; Moyano, Abascia, Rivero e Cufré; Gómez, Galván e Florentín; Peredio, Heredia e Angulo.

The post Como vem o Central Córdoba para enfrentar o Flamengo? appeared first on Super Rádio Tupi.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.